Pessoas Lindas!

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Lista de Presentes

*Que a Carolina consiga um ótimo emprego;
*Que eu consiga realizar o sonho de ter um abrigo para Cães;
*Que o novo projeto aconteça segundo as vontades de Deus - e eu saiba aceitá-las;
*Que continue tendo a oportunidade de almoçar todos os dias na companhia de meu marido;
*Que meus amigos não se cansem das minhas idéias;
*Que minha família tenha saúde e que nossos encontros jamais cessem;
*Que eu continue trabalhando cada vez mais no Centro;
*Que meu coração jamais perca a ingenuidade e a fé;
*Que ao menos por um dia, as pessoas fizessem uma oração, umas pelas outras, e pelo planeta;
*Que a Dança esteja sempre presente, mas somente na vida de todos os que têm um bom coração.

Para mim, mais do que o essencial.
Seria tudo.
O presente completo.