Pessoas Lindas!

terça-feira, 17 de março de 2009

A Caravana passa e a Reforma continua...

Queridos e queridas,
Já comentei neste espaço que estou construindo meu estúdio.
Nosso, estúdio.
Meu, de meu marido e de todos os alunos que por aqui passarem.

É um sonho antigo, que demorou dois anos para sair do papel, planejado com amor, organização e profissionalismo.
Um sonho que nasceu do amor, já que meu marido e eu nos conhecemos e nos apaixonamos através da arte (bendita arte!)
Um dia, conto essa história para vocês.

Mas vim aqui dar um 'alô', porque em meio a reforma, prazos, planejamento, tem me faltado tempo para fazer um post caprichado, direcionado à dança.
Espero que me entendam.

Em breve eu volto, cheia de boas notícias e idéias.

E queria compartilhar com vocês algo que me fez aprender muito nesses quase dois meses de reforma:
Tudo isso só vai acontecer por causados trabalhadores da nossa obra.
Pedreiros, carpinteiro, encanador, eletricista.
Sob o Sol, calor, sem pausa para ir ao banheiro.
À eles, meu respeito, meu carinho.