Pessoas Lindas!

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Things

- Ao abastecer o carro, recebi um encarte da Ipiranga, divulgando Kits promocionais para clientes com fidelidade. O kit inicial, todo enfeitado e tals? 'KitCaipirinha'. Eita exemplo bom de publicidade,hein?? Lei Seca a mil e o Posto Ipiranga mandando ver no kit caipirinha. Tá demitido, sr. publicitário.

- Ontem vi 'A Fazenda'. Alguém mais viu? Ou eu sonhei que a 'Mulher Samambaia' demorou 6 minutos para enviar um torpedo???

- Collor, Sarney, PT, PSDB... nojo.

- E a Hebe passou uma contada, ao vivo, com selinho e tudo, no... filho do Sérgio Malandro. Ah, teve pior. Disse que Sérgio Malandro deveria ser chamado de 'Sérgio Exemplo'. Tô bege.

- E a Baleia Mia salvou uma mergulhadora, ela participava do Campeonato de Mergulho em Aquário de Baleias (sim, existe isso) e a mulher estava em hipotermia, a Baleia a carregou até o topo, antes dos jurados e equipe médica sequer perceberem o que ocorria. Baleia salvou a vida da mulher. É por essas e outras que eu amo tanto esses 'Anjos' (alguém já ouviu esse cd? 'Angels of The Deep' é um cd feito com sons de baleias...lindo,lindo...)

-Tô de férias, gente, tentando descansar... mas tá difícil viu, bóra as aulas logo!