Pessoas Lindas!

domingo, 4 de setembro de 2011

De Limitações e Superações

Eu e minha filha Salomé, ontem, antes do passeio


A mente é a ferramenta mais poderosa que existe.
Pode ser nossa aliada ou inimiga, tudo depende de nós. De como elegemos a mente como guia, das escolhas e foco dirigido.

Há quase um ano atrás, neste mês, eu comemorava meus 34anos cheia de energia e projetos. Foi uma etapa maravilhosa, agenda cheia, eventos em andamento, casamento bombando. No mês seguinte engravidei - sem planejar - e descobri a gravidez em meio a um evento, aos dois meses de gestação.

Humana que sou, por um instante, fraquejei.
Pensei: e agora?
Carreira, shows, corpo, agenda.
Uma série de dúvidas sobre ser mãe - será que dou conta? será que o fato de ser vegetariana interfere? será que minha lesão no cóccix vai causar dor na gestação? será que vou perder alunas? será que os locais em que trabalho como Psicóloga vão aceitar meu período de licença? será que ser mãe aos 34 é bom?será? será?...

Da mesma maneira que a mente sacou a arma, guardou no coldre em seguida.
Eu não me permiti estagnar.

Hoje, um ano depois, prestes a completar 35 anos, vejo tantos frutos.

Uma filha saudável, um livro prestes a ser lançado, agenda de shows recomeça a ser preenchida e voltei às aulas, hoje, 48 dias após o parto, em meu curso especial.

Superação.

Quando nossa mente é aliada, somos invencíveis.

Não permita ser menos. Não queira, jamais, ser menos.

''Brilhar para sempre,
brilhar como um farol,
brilhar com brilho eterno,
gente é para brilhar,
que tudo mais vá para o inferno,
este é o meu slogan
e o do sol.''

Maiakóviski


Alunas do curso e minha filha Salomé - durante a aula.

E no próximo Sábado, dia 10, retorno oficialmente à Dança. Vou celebrar meu pré-aniversário e meu retorno, dançando, claro.