Pessoas Lindas!

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Antes da Dança...


2009 chegou!

Já estou preparando novos artigos e temas para o blog, principalmente sobre a Dança.

Mas enquanto isso, antes da dança, vem a vida, né gente?!

Vai um pouquinho de tudo:


***Loreena Mckennit lançou o novo cd “A Midwinter Night's Dream” e é claro que já tenho ele aqui. AMO!

***Bernardo não ganhou o ídolos, mas ganhou meu respeito. Virei fã.

***Perdi a conta de quantos filmes vi nessas últimas semanas, mas teve um em especial que me encantou: a animação da Pixar, ‘Wall-e’. Trilha já está baixada, claro. Encantador.

Wall-e, um encanto!


***Depois de mais de dez e-mails falando sobre a impunição e o descaso em relação ao Abate Humanitário, o Senador Suplicy ‘finalmente’ respondeu:

"Prezado Luciana,

Acuso o recebimento de sua correspondência e agradeço pela confiança em mim depositada.
Li atentamente seu protesto e esteja certa que estarei aqui no Senado Federal lutando também por esta causa.
Aproveito para desejar-lhe um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações.

O abraço,
Senador Eduardo Suplicy"

Ou seja, preciso enviar mais cem. Ou mil. Ou ir até lá. (de repente viro a Luísa Mell do interiorrr, mas que quero que isso de matar vacas prenhes a marretadas pare, ah, isso eu quero! (repararam no detalhe de ‘prezado Luciana’?? Que feio, resposta automática para um assunto tão grave!)

***Neste ano que passou não gastei sequer um centavo em enfeites natalinos. Caiu a ficha depois de ler a mensagem sobre natal, de Bezerra de Menezes. Acho que agora entendi. “Ao invés dos enfeites reluzentes, enfeita o teu coração com caridade, compreensão, amor, humildade...”



***E eu acho que os teclados para computador deviam vir com duas teclas a mais: uma para o Google e a outra para o E-Mule. Clica e pronto, já está ali.



*** 'Maísa' a minissérie da Globo que estreou ontem foi tudo de bom. Vou acompanhar.



*** Será que esse ano consigo caminhar todos os dias?? (promessa velhaaaa)

E 2009 só está começando...



Saudades, de todos!