Pessoas Lindas!

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

A Caminho da Índia


Sobre 'a coisa incrível' que me aconteceu, no post abaixo, é isso:
Estou à caminho da ÍNDIA, em Dezembro.

Uma viagem de estudos com todas as despesas pagas pela The Rotary International Fundation, ou Fundação Rotária do Rotary Internacional.

No seminário multidistrital, realizado neste Domingo, dia 19 de Setembro em Birigui-SP, eu participei, junto com 14 candidatos, do processo seletivo que escolheria 05 representantes brasileiros para uma viagem de estudos à Índia.

O objetivo é que profissionais possam aprender técnica e conhecimentos de sua área para trazer ao Brasil e aplicar esses conhecimentos.

Fui escolhida pelo meu trabalho relacionado à dança, à produção dos espetáculos e ao projeto social que meu estúdio desenvolve.

Nos próximos meses, receberei um treinamento intensivo sobre costumes e questões do povo indiano, bem como informações sobre o nosso País. Estarei representando o Brasil, como uma embaixadora da Fundação Rotária, junto aos meus colegas de equipe: Sílvia, Paulo, Daniel e Caril.

É um passo de uma grande jornada, que só foi possível graças ao apoio e incentivo da minha família - em especial do meu irmão mais velho, Alex, que insistiu para que eu me inscrevesse - e do meu marido Felipe, sem dúvida o anjo que torna tudo mais leve em minha existência.

Em 2007 eu fiz a primeira performance de Dança Indiana em minha cidade, através das minhas alunas: Mariane Tenaglia, Sabrina de Freitas, Bruna Britto, Anelissa Roberto e Marina Galiano.

Jamais imaginei que, dois anos depois, poderia conferir de perto a raiz dessa dança e conhecer o cotidiano desse povo maravilhoso.

Agradeço às minhas alunas, que tornam tudo possível, às minhas professoras todas, que me ensinaram a ser o que sou na dança- e isso inclui todas mesmo, de todas as modalides em todos esses anos de estudo.

E à vocês, leitores, por tornar este espaço possível.

Estarei compartilhando tudo com vocês, depois.

Por agora, estou toda picada das várias vacinas que tenho que tomar para entrar no País, cuidando de uma extensa documentação e agilizando nosso evento de final de ano.

Continuem rezando por mim.

*na foto, alguns dos membros da equipe que viajará comigo e suplentes.


"Obrigada, UNIVERSO, por tudo."