Pessoas Lindas!

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Por aí...

Brasil e India
(nossa turma que veste preto ficou na India de Dez a Jan, e o grupo de cinza veio ao Brasil de Abril a Maio)


Já estamos quase na metade do ano e a sensação que tenho é que tudo tem acontecido tão rápido!

Parece que foi ontem que eu arrumava as malas para uma viagem de 40 dias por India e Paris...tantos medos, tantas dúvidas... e, olha só, semana passada lá estava eu, em Corumbá-MS dançando na Conferência do Rotary, junto com os queridos meus que viajaram comigo.

Ainda estou emocionada tentando entender o significado de tudo.
Talvez essa seja a dica: não entender, apenas viver.

Dançando em homenagem ao Brasil, Conferência do Rotary
(foto: Paulo)

E nos ciclos que fecham e abrem, decidi colocar a casa em ordem: arrumei o site, revi cada arquivo e em breve tudinho no ar, como a gente merece!

Tanta coisa linda foi escrita, tanto aprendizado o 'A Bailarina' proporciona... e tem gente que ainda não conhece,pode?! Bóra me ajudar a divulgar moçada!

As entrevistas são o maior acervo de conhecimento do nosso país, sem falsa modéstia. Selecionei cada entrevistado com muita cautela, carinho e ética, essencial na minha trajetória em dança.

Dêem uma olhada...aproveitem..é tudo para vocês!
Logo volto... com mais novidades.

Munish, o Líder do Grupo da India, marido e eu


Fiquem bem, na luz.