Pessoas Lindas!

domingo, 19 de dezembro de 2010

De presentes e surpresas

DE PRESENTES...

Queridos todos,
Como prometi no post de ontem, fiz o sorteio do dvd do nosso espetáculo de 2010 'O Mágico de Oz'. Para simplificar, contabilizei o número de seguidores que tinha até a data do último post (115) dei um print em todos e joguei o número no site de sorteios on line 'Random.org'.

Ok, a vencedora foi a de número 47, que eu contei seguindo a ordem da primeira coluna, de cima para baixo e assim por diante... Cybele.


Cybele, por favor me escreva para que eu possa pegar os seus dados de envio!

É um presente simbólico, e esta seguidora representa todos vocês, sou muito grata, pois não há coisa pior do que escrever e não ser lida.


DE SURPRESAS...
Dentre todas as minhas loucuras até hoje, não foi nem a viagem a São Tomé das Letras em busca de Ovnis; nem as festas da Unesp; nem ter ido a primeira edição do Skol Rock sozinha: minha maior loucura foi fazer um peeling químico no rosto.

É! Mulheres desse mundo, o que é isso???
A pele fica vermelhinha da silva sauro, descama inteira, queima ,arde, não pode tomar sol, não pode manchar e mil coisas...afe! Eu que tenho quase nada de mulherzinha, fiz o super sacrifício em busca da solução para as manchas de sol e frio que adquiri na viagem a India e Paris... foi o mês de Novembro quase todo em busca da pele perfeita.
Mas olha: a coisa é mesmo ótima! A pele fica branquinha, lisa, um sonho! Quando a pessoa está com tudo em ordem... n omeu caso esse sonho durou poucos dias...

MAS...
Sob os cuidados da maravilhosa dermato, minha aluna e professora do estúdio Corina, percebemos que algumas manchas persistiam... estranho!

Corina, toda delicada e insistindo pra me ver bonita, me questionou como andavam meus hormônios. Disse que não era normal manchar a pele desse jeito, a não ser que eu estivesse... GRÁVIDA.

E olha que coisa maluca. Foi preciso a Corina mencionar isso para eu me 'lembrar' de que estava há praticamente um mês sem menstruar. E eu ensaiando feito louca, cuidando das coisas do estúdio, envolvida em 03 empregos... decidi fazer o teste de farmácia, depois o de laboratório... e remumindo o filme, descobri que estou GRAVIDÍSSIMA! Hoje, com 9 semanas!

Pois bem... dancei meus eventos de fim de ano como se nada acontecesse - e realmente, nada mesmo! Nada de enjôo, mal estar, nada!

Depois de confirmado, reuni a familia e contei de surpresa pra todos, inclusive o maridão - que se derreteu em lágrimas, assim como o meu pai.

E só depois foi contando aos poucos pros amigos, alunas... agora que acalmou, ja fiz o primeiro ultrassom e o bebê tá lá, firme e forte, vim compartilhar com vocês.

Afinal, como dizia minha avó: 'Três coisas não podem ser escondidas nem disfarçadas: a tosse, o amor e a gravidez.' rs...

Então, vou curtir meu novo papel de mãe, mas já adianto que sou virginiana demais pra ficar só nele... já estou organizando a agenda e os eventos para depois do parto, pensando no tema da próxima mostra e nem um pouco preocupada com os quilos que virão. Quero mais é ser feliz e saudável!

E para quem ainda não é mamãe e quer ser: não se preocupe. A coisa acontece quando a gente menos espera.

E por incrível que pareça, nos tornamos 'preparadas' no momento em que sabemos o resultado do teste.
Acreditem.
É muito bom!

beijo todos...Lu