Pessoas Lindas!

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Do Amor em suas muitas formas - que eu vi em Novembro...

* de Soledad Yaya que, ao tocar sua harpa, parecia abraçar o grande amor de sua vida;
* de Sueli e sua trupe, ao dançar a crucificação de Cristo, no 3º Festival de Artes Gospel;

* dos alunos com olhos brilhantes, ao falarem do discurso do meu irmão Alex, paraninfo da turma de formandos;

* da ternura do abraço e dos olhos cheio de carinho, das minhas alunas Bruna, Mary e Julia que deram um amor que vai alimentar a mim e ao Felipe por muito tempo;

* da estranha sensação de estar no velório do pai da minha aluna Aline, e lembrar que as últimas palavras dele para mim foram: 'Não vejo a hora de ver minha filha no palco." Ô, Seu João, faltou tão pouco... mas sei que teu espírito estará por lá;

* de ver tanto amor nos olhos do meu marido, mesmo eu sendo tão imperfeita;



___________________________



Agenda Cultural: (Espetáculos que estou dirigindo)



* 26/11 - Pré-Estréia 'Sexta Mostra de Dança' - Exclusivo para Entidades Sociais

* 04/12 - Festival do 'Grupo Municipal de Dança' - 'Projetos Culturais'

* 05/12 - Viagem pelo Brasil - 10 anos de Colégio Lumen

* 06/12 - Estréia: Sexta Mostra de Dança 'Cia A Bailarina'



__________________________



E em 2009, inauguração do 'Mosaico das Artes'.

Em breve!