Pessoas Lindas!

sábado, 1 de novembro de 2008

Inspiração

Ná página oficial do espetáculo 'Deusas - Mitologia Greco-Romana' tem um link em que eu conto tudo de bastidores, pesquisa e afins. Deixo tudo à mostra para as pessoas acompanharem como é o meu processo criativo e entenderem que, para um artista toda inspiração é bem-vinda, toda arte é necessária para gerar idéias e pesquisa.
Um dos itens que têm sido mais comentados, é o fato de eu ter utilizado um comercial de um dos perfumes que eu uso, da Lolita Lempicka.
Bem, para mim é mais do que natural algo bem feito e bonito servir sim, de inspiração.
Assim que vi o comercial, associei às ninfas e as belas histórias gregas. Por isso a maquiagem do elenco, esse ano, será como a do comercial. E as fotos de divulgação foram feitas numa fazenda linda, em meio a árvores, grama, folhagens, como eu imagino que deveria ser.
Para quem quiser saber mais, acesse o site:
http://www.abailarina.com

E veja o vídeo inspirador aqui: