Pessoas Lindas!

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Com/Sem Traje de Dança


COM

Fui jurada no Mapa Cultural Paulistade Araçatuba-SP. Coisa linda de ver as danças apresentadas. Contemporâneo de responsa e uma dança livre, ao som de 'Construção' do Chico,que me deixou arrepiada. Quanto talento!

E o meu primeiro evento ,com um mês de estúdio, foi show. Consegui reunir academias, igreja, e grupos para dançar , sem concorrência ou competição. Que bonito quando todos pensam na Arte, em primeiro lugar. Foi maravilhoso e o momento mais do que especial: ter minha primeira professora de Ballet participando com seu grupo. Lindo!

Quero agradecer publicamente os depoimentos na reportagem que fizeram sobre mim, no jornal local 'O Impacto'. Me senti honrada e estou agradecida!

E estou realmente feliz com minhas alunas,as novas, as que estão comigo há mais tempo... que bacana unir todo esse pessoal em torno da arte! E a história se repete: sempre tem as mais dedicadas, as mais animadas, as reclamonas, as choronas..rs...mas já me acostumei e toco o barco ciente que o meu papel é acima de tudo, ensinar com qualidade e respeito a arte!



SEM

55 Baleias morreram encalhadas em praia no sudoeste australiano (em Março) e mais 55 morreram na costa Africana (em Maio).

Há 18 anos tramita no Congresso Brasileiro uma Lei para sustentação do ambiente, focada na reciclagem de lixo e água. 18 anos. E ninguém aprovou ainda.

Mais de 40 crianças morreram queimadas ou em decorrência de um incêndio numa creche, no México.

Na região do Recife, mães vendem filhas por latas de cerveja ou o preço máximo de 500 reais.

A Alemanha gastou 15 bilhões na última copa. Para 2014 o Brasil já tem gasto estimado em 110 bilhões. PARA A COPA. No mesmo país onde mães vendem filhas, meio ambiente não é prioridade, gasta-se 110 BILHÕES para a Copa!

Deus, mostra sua face, por favor!