Pessoas Lindas!

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Meme (que diabo é isso?)

Que música...

…você dançaria agora? Eu passo. To com uma lesão dolorida que só, nem consigo pensar em dançar.…

te deixa feliz? The Fairy –Jalilah’s 6 - não achei onde baixar, mas é show!

...te arrepia? HAYARTY ALBI MAAK - OM KALTHOUM

…você dançaria com banda? andah alek … mas há controvérsias em relação ao nome

você jamais dançaria? Habibi ya nour el, desculpa Brasil mas eu acho essa música o ó!

…é perfeita para seduzir? Ihhh, não tenho o nome e nem onde baixar...mas ela é boa hein...

…você dançaria para sua profe do coração? Gente, eu dancei tantas vezes e ela é tão batida...mas me esqueci o nome, mas ó o vídeo aqui

…te traz boas lembranças? Essa mesma daí de cima, adoro!

…te faz chorar? Oyoun

...você escuta sem nunca enjoar? Alf layla wa layla, Um Kolthum

…você dedica para quem te enviou esse meme? Joumana, porque a Luana pode!

Eu passo o Meme para: quase todo mundo já está respondendo...deixo para quem quiser, me avisem que quero ler depois as respostas!