Pessoas Lindas!

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Luz!


De tudo, uma certeza: através da dança, eu vivo.
Através das alunas, eu sigo.
Pelos caminhos inusitados, encontro amigos, supero obstáculos e me inspiro.
Agora, em terras distantes, a cada paisagem queria ter vocês comigo.
Mas tudo vai ser fotografado, anotado, observado.
Algumas coisas, guardarei em mim, outras, compartilharei.
O mais, é isso: viver, como a vida se apresenta.
Sonhar, para modificá-la.
Agir, para não ver a minha vida passar em branco.


O que quero para 2010?
Apenas colher tudo que venho plantando.
É justo, e certo.


Meu amor a todos os alunos e alunas, do Projeto Social e da Família Mosaico.
Família, amigos, platéia.
Amigas de blog, e-mail e toda a galera virtual que sempre me ensina tanto.


Ao meu marido, tudo. E todo o amor do mundo.
Aos meus pais Paulo e Dalva, e meus irmãos Alex e Áler minha eterna gratidão e amor.



Embarco para o período de turismo e estudos, India e Paris.
Retorno em 26 de Janeiro de 2010.

No link índia, na barra da direita, mais detalhes.


Um ótimo ano a todos, e luz, sempre!
Com fraternura,
Lu



“Bem no fundo de cada uma de nós existe:
uma mãe ansiando por alimentar,
há uma amante impaciente por flertar,
e uma madona serena em sua sabedoria.

E todas são postas para dançar quando o ritmo as golpeia.”

(Gabrielle Roth)


"Que o caminho seja brando a teus pés,

o vento sopre leve em teus ombros.
Que o sol brilhe cálido sobre a tua face,

as chuvas caiam serenas em teus campos.
E até que eu de novo te veja,

que Deus te guarde na palma de sua mão."
(bênção irlandesa)