Pessoas Lindas!

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

De tudo, um pouco!


Alguns dos alunos do Projeto Social 'Mosaico das Artes'

Encerramos as aulas com uma tarde gostosa, no quintal da minha casa. Muito refrigerante, sanduíches, bolo e música, um momento para os alunos e eu fecharmos o ano letivo e nos despedirmos (já combinamos outra festa para comemorar a volta as aulas e o meu retorno, em 2010.)
Esses sorrisos são minha razão, meu objetivo e minha força.

---------------------


Ah, sim, precisava conferir o filme, né gente. Já estava com saudades de Robert Pattinson. O filme é uma delícia de ver, todo mundo mandando muito bem e os efeitos nas transformações dos Lobos são demais! Pra quem gosta de filme leve, romance, e a trilha deliciosa, é um bom programa. Aliás, só de ver a cena do Edward Cullen chegando à escola, em câmera lenta, já ale o filme.

^^

---------------------------------------


Dita Von Teese

"Burlesco é tirar a roupa até o fio dental. Não é sair por aí dançando de meia arrastão e cartola"

É, foi isso que ela disse em entrevista à Marie Claire . E no site vocês também podem conferir uma galeria especial com fotos dela, antes de ficar famosa. Confiram.

--------------------------

E quero deixar a casa em ordem, para quando voltar de viagem, não perder tempo!

Já defini o tema da próxima Mostra: "O Mágico de Oz." Tem muuuita coisa bacana pra essa minha mente trabalhar ao extremo! Li o livro em dois dias, já vou locar o filme (apesar de ter assistido umas 20 vezes nas antigas sessões 'Corujão' da Globo) e os testes para selecionar alguns papéis serão em Fevereiro, logo após meu retorno da India.

E o que 'O Mágico de Oz' tem a ver com dança do ventre? Nada. Por isso vai ser um desafio transpor a história para o palco... já foram sete edições e eu sempre trabalho com temas diferenciados das Mil e uma Noites , e já faz algum tempo que não apresentamos somente dança do ventre, mas muitos estilos diferentes, um estudo e aprendizado constante sobre várias danças folclóricas e de diversos países, mas o foco, claro, é sempre a dança oriental.

E teremos Dorothy, macacos alados, povos verdes, azuis e amarelos, o Espantalho, o Homem de Lata, o Leão Medroso.... que delíciaaaa! A Cia 'A Bailarina' vai ousar, mais um vez!

E parao 2º Festival do meu estúdio, o tema será 'A Era do Rádio', em homenagem aos 60 anos da RDG- Rádio Difusora de Guararapes, minha cidade.

Já decidi que as horas que irei passar no aeroporto, e as insônias costumeiras que tenho, serão preenchidas por anotações variadas sobre as pesquisas para estes dois eventos.

2010, to te esperando!