Pessoas Lindas!

domingo, 20 de julho de 2008

Ah, o Amor...


Ontem dei um workshop exclusivo para o premiadíssimo Grupo de Teatro Ponta de Linha. O tema do workshop não posso contar, porque tem a ver com a nova peça deles, mas posso dizer que foi um intensivão de duas horas, focado no trabalho corporal dos atores. Foi uma experiência nova, e muito, muito prazerosa para mim. Um convite feito pelo Diretor Alexandre Melinksy, que eu aceitei de imediato, e adorei o resultado. Nada como trabalhar com um grupo que respira os mesmos objetivos, com a mesma paixão e entrega. Amei! Um amor estar ali... E depois, a noitinha, fui no casamento do meu querido Matheus Mancine...um dos solteiros mais cobiçados de minha cidade, entregou-se de corpo e alma para a doce Nataly , e ontem ao olhar para ela, pude entender o que ela tem de especial... ele cantou 'Entrega' de Fábio Junior para ela e não houve uma pessoa que não se emocionou com tamanha demonstração de amor. Achei lindo ver dois novos casadinhos, e foi muito bom estar ali.

O melhor mesmo, foi ficar a festa toda matando a saudade de um amigo que eu não tinha contato há quase dois anos...chorei quando o abracei, e não parava de olhar para ele, tentando recuperar cada pedacinho do tempo que perdemos separados. Que bom que uma amizade verdadeira sempre vence, superando tudo.
O amor tem muitas faces, e agradeço à Deus por poder vê-las todas de pertinho...