Pessoas Lindas!

terça-feira, 15 de julho de 2008

Sarau...

Prometi a vocês e aqui está, com um pouquinho de atraso, mas vamos lá...

As fotos do Sarau, em comemoração aos 20 anos de Sacerdócio de Amauri Ferreira, realizado neste Sábado.

Um evento super bacana, com música, poesia, performances,dança...tudo o que eu amo,né?! Imagina se eu não estaria por lá... e além de ESTAR LÁ, pude PARTICIPAR! Coisa boa!

Graças ao convite do meu querido amigo ANTÔNIO, o 'Tonho'.

Bem, esse não foi o meu primeiro sarau, fiz um em casa, uma vez na faculdade há um tempão atrás...mas esse foi, na verdade, o primeiro sarau em que eu pude fazer a coisa que mais amo, que é DANÇAR e pude também, fazer uma performance, algo que nunca tinha feito, e exercitar meu lado 'pseudo -atriz'...rs... declamei o 'poema da minha vida', 'Cântico Negro' de José Régio e foi tudo muito emocionante!


Eu e minha máscara- só assim para espantar a timidez - foi minha primeira vez como 'pseudo-atriz'..rsrs...

Aqui eu estava em casa,né, DANÇANDO...um momento muito especial: pela primeira vez, dividi a cena com duas grandes bailarinas: Gláucia e Renata...foi uma delícia dançar com elas, conhecê-las melhor,enfim, acredito que ganhei novas amigas!

Padre Amauri Ferreira...não sei o que dizer aqui..acho que vocês devem olhar nos olhos dele...isso já diz tudo. Um homem iluminado, ele brilha, ele transmite o amor... acolhe à todos, independente de religião, de posses, de história de vida...é um homem exemplar, sou admiradora confessa! Deus o abençôe sempre!

Mal posso acreditar que ele é meu amigo, fazemos tanta ARTE juntos! Uma pessoa especial, que surgiu em minha vida e veio para ficar...um grande amigo, meu e de meu marido, uma pessoa jovem, inteligente, generosa, amorosa...poxa..é um presente de Deus! O meu querido 'Tonho'!



Mamãe também participou...olha ela ali, de óculos..sua voz é linda!

Essa foto, para mim, representa o amor... meu olhar, o olhar da Deva-láno cantinho, só a pontinha- nesse momento, eu prestava atenção nas palavras de Amauri, que muito bem definiu a sensação de todos naquela noite: 'Estamos sob as asas de Deus."

Foi lindo!

***

Fotos: Eduardo Quintana e Henrique Perama

***

PS: Para quem é ALUNA:
FÉRIAS!RETORNO àS AULAS: 05 DE AGOSTO