Pessoas Lindas!

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Corram para o Cinema


Ok, o livro é sempre melhor.
O filme não é nenhum clássico, nem tem nada de épico.
E- preparem-se - em algumas salas do Brasil, só cópias dubladas.
MAS...
Robert Pattinson é o Vampiro mais lindo que o cinema produziu.
Sinto muito, Stuart Townsend, meu Lestat favorito, você acaba de perder o posto de Vampiro dos Sonhos.
Para quem quer ver um filminho, se emocionar com a trilha, as paisagens, o amor de Edward e Bella, 'Crepúsculo' é a pedida do fim-de-semana.
E, o ator ainda gosta de ouvir 'Beside You' de Van Morrison...e no filme tem Debussy... ai,ai como a arte me encanta!!
_________________
Para não ficar longe da Dança do Ventre, tem novos artigos e página mais fácil de ler no
E, em breve, o nosso presente de Natal: uma super entrevista com Tarik!
Coisinhas que vocês só encontram no meu site, especialmente para vocês!!
_________________
AMIGAS DE BLOG:
Obrigada por linkar meu site e meu blog!
Infelizmente nem todos eu acompanho ou mesmo sei que tem meus links, então queria agradecer o respeito e o carinho e pedir para quem tem meu link e ainda não deu sinal de vida por aqui nos meus coments ou mail, avisem, por favor, assim linko vocês também!
Quero retribuir!
Que todas vocês tenham ainda mais sucesso e que a Dança ilumine suas vidas, sempre!
__________________