Pessoas Lindas!

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Do centro dos meus Sonhos...

Escrevo, cansada, só para registrar por onde andam meus pensamentos.
Meus dias tem girado em torno de todos os meus sonhos, melhor: da realização destes.


Quinta dia 04/12: Apresentação dos Projetos Culturais
Conseguimos unir os projetos de Dança, Música (Flauta e Violão) e Batucar (Percussão) e vamos mostrar ao público um pouco do nosso trabalho.


Sexta dia 05/12: Dez anos de Colégio Lumen - Viagem pelo Brasil
Comemorando os dez anos da renomada escola, meu marido e eu fomos convidados a criar, em tempo recorde, um espetáculo que demonstrasse através da dança e da música, o perfil da escola nesses dez anos, passando pelas regiões brasileiras, até chegar a noroeste paulista, local do colégio. Haja pesquisa, trilha, dança, folclore. E ficou show, houve momentos em que eu achei que não ia conseguir, mas a arte se fez e tudo pronto, para a alegria de todos. Foi a primeira vez que coreografei uma percussão corporal - sem música de fundo, e depois tive a honra de ver meu marido criando a trilha sonora para acompanhar os movimentos.


Sábado, 06/12 - Sexta Mostra de Dança Árabe
Após dez meses de preparo, estréia o espetáculo de nossa Cia de Dança, inspirado na Mitologia Greco-Romana, em mais uma super produção de meus sonhos amalucados e a dedicação e companheirismo de minhas alunas.



Depois, férias, talvez.
Porque 2009 já vem chegando e eu começo a sonhar mais alto...



E ainda arrumo tempo para brincar de 'apresentadora' da 10ª Edição das 'Noites de MPB' foto by minha amiga Helen
*Obrigada, Tonho, pelo convite, mais uma vez.