Pessoas Lindas!

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Desejo que você seja Feliz!


Pessoas lindas,
Muito obrigada por tudo!
Que Deus ilumine a vida de todos vocês e que em 2009 possamos nos encontrar!

Vou me permitir descansar por uns dias, reencontro vocês no início do novo ano, cheia de saudades e histórias para contar!

Deixo um beijo sabor chocotone, um abraço com cheirinho de orvalho e o meu melhor sorriso.

Vou me 'desconectar' um pouco da net e me refugiar nos braços do meu marido, para compensar toda a falta de tempo do ano que já está indo embora.

Portanto, não vou moderar os comentários.
Este blog definitivamente, não tem como intuito: fazer fofoca, falar mal da vida alheia, competir ou promover competições de qualquer tipo. E nem é arena para troca de ofensas.
Acreditando nisso, não modero mais os comentários.
Essa parte fica por sua conta.
Liberdade, educação e delicadeza são clássicos. Nunca saem de moda.
*como diria Cris Guerra.


Na contagem regressiva, o segundo 3 será de vocês, vou pensar em todos que compartilharam comigo este ano através desse amplo espaço virtual.

Obrigada pelo carinho, sempre.

Que Deus, da maneira como cada um o concebe, esteja presente em seus caminhos.


Volto em breve.
Com amor e com Deus,
Luciana Arruda