Pessoas Lindas!

sexta-feira, 11 de março de 2011

Cantores Bailarinos (Adoro!)


Não sei se podem ser chamados de 'Cantores Bailarinos', porque o termo 'Bailarino' sempre me remete a algo clássico, limpo, elegante e extremamente técnico.
Mas também não sei como definir o que esses cantores fazem, e olhem: se me disserem que eles não dançam, isso é um insulto!
Eles DANÇAM sim, e MUITO!

É uma dança deles, do jeito deles, com coreógrafos famosos e renomados auxiliando, mas esses três tem um perfil que eu simplesmente adoro.

Quando estou em semanas de composição coreográfica - geralmente de Dança Oriental - sempre páro um pouco pra ver os vídeos deles... eu dou uma respirada e uma inspirada!

Eles tem estilo, técnica sim, e um 'jeitinho' que é SÓ DELES.

O que eu mais admiro: além de Dançar muito, eles ainda CANTAM. E de verdade.

Justin Timberlake é como eu: branco de alma preta, pretíssima!

Usher é o negão mais doce que eu já vi (já viram as entrevistas dele? ele chegando nas premiações com a esposa -mais velha e acima do peso - junto com os filhos?) Usher é desses artistas que mais admiro: se TRANSFORMAM em cena.

Nas entrevistas e premiações ele demonstra sua timidez, discrição e low profile.
Mas coloquem esse cara num palco e UAU!

Não foi a toa que Michael Jackon disse: 'Usher é um dos melhores bailarinos que eu conheço.' Elogio do Rei, é pra quem pode! E lembrando que Usher foi um dos poucos artistas que já havia feito uma homenagem ao Rei do Pop com ele VIVO. Essa dança dos dois é simplesmente de arrepiar! Reparem na ENTRADA EM CENA DE USHER - os primeiros 20 segundos é algo que eu adoraria saber fazer, juro! Ele desliza! O vídeo está ruim, mas dá pra sentir a emoção!






E pra fechar a Trindade, Snoop Dogg. Não, na verdade eu não acho que ele dança. Ele não dança nada, de fato. Ele se movimenta ao som da música, ele é alto, magricela e MUITO ESTILOSO.

Quem acompanha meu Twitter sabe o quanto gosto do negão- sempre coloco vídeos dele. Mas quando ele se movimenta, ele se entrega por completo e tem um jeitinho de 'sentir a música' que é só dele.

Os passos pequenos e as 'jogadinhas' de ombro são uma marca registrada, que nenhum bailarino renomado consegue fazer com tamanho descompromisso e entrega- Um show!

Fim de semana chegando, eu vou me jogar dançando com esses três!!


JUSTIN TIMBERLAKE - BRANCO DE ALMA PRETA





USHER - O TÍMIDO QUE SE TRANSFORMA EM CENA





SNOOP DOGG - O DESAJEITADO QUE DANÇA COMO SE
NINGUÉM ESTIVESSE OLHANDO






O DESAFIO DOS ÍCONES: JUSTIN TIMBERLAKE X USHER






Esses três me fazem lembrar sempre do grande segredo: CURTIR!

;)