Pessoas Lindas!

terça-feira, 12 de maio de 2009

12 de Maio


...Tanta coisa aconteceu nesse dia


... Há 12 anos atrás, nesse dia eu fazia meu Gárgula, minha primeira tatoo.

Eu poderia linkar as várias páginas com informações sobre Gárgulas, mas gosto sempre de pensar na que acredito: são seres incompreendidos, feios, mas que protegem o que há de mais sagrado.
E o sagrado pode ser um lugar, uma lembrança e até o próprio corpo.

Por isso fiz o meu Gárgula.
Por isso ele está cravado em mim e assim há de ser sempre e sempre.

Meu corpo, é meu castelo.
E a lembrança que ele (meu Gárgula) protege, é intocável e ninguém tira de mim.

Por isso, dia 12 de Maio, comemoro o aniversário da minha tatoo... é uma data especial e significativa para mim.

Gosto de comemorar esse dia, assim como o do meu próprio aniversário.

Porque a cada vez que olho meu Gárgula aqui em minha pele, me renovo.

E me lembro de cada lembrança, cada promessa, cada experiência vivida.


-----
em breve, um ensaio com minhas tatoos.
vou dar trabalho pros meus fotógrafos preferidos, Hique e Du.
aguardem!