Pessoas Lindas!

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Caminhos Alternativos

Parece incrível como o mundo ressoa nossas ações.
Semana passada recebi um telefonema que me deixou feliz e certa da lei máxima:ação e reação.
Petria (que eu insisti em chamar de 'Pietra') me ligou pedindo uma entrevista, embora já consciente de que seria impossível, devido a distância. Ela estava em São Paulo e eu, a 800km, na minha cidade em que moro e trabalho, Guararapes.
Mas, santa internet, ela me encontrou devido ao meu site 'A Bailarina' e, papo vai,papo vem, acabou solicitando uma indicação de pessoas que tratasem a arte assim como eu: com bem estar e técnica.
Num desses reveses, indiquei o Habib e sua equipe da Casa de Chá, logo eu, formiguinha do interior, indicando o grande mestre de sampa.
Na hora me ocorreu o recente artigo da Débora Sabongi, sobre dança, depressão e afins, e com certeza acertei na escolha.
Fica aqui a dica, para quem puder ouvir uma das maiores rádios do Brasil (CBN) e o blog da Petria.