Pessoas Lindas!

sábado, 16 de maio de 2009

7 horas (Eu e a Dança)


Foi esse o tempo que passei dançando ontem.
Só parei uma única vez para fazer xixi, e voltei rapidinho.

Dança do Ventre por uma hora, Dança Indiana por três horas, Ballet por uma hora e meia, Hip Hop por mais uma hora e meia.

Fazer Ballet depois tanto tempo, tem sido ao mesmo tempo um desafio e uma realização. E ainda tenho o privilégio de ter como professora a Shie (Soely Odaira), super atenciosa,dedicada e com uma didática incrível.

Depois de uma hora e meia 'acordando' meus músculos e ajeitando minha postura, tem a aula deliciosa de HipHop, do professor 'Dudu'. Imagina eu, galega total, aprendendo 'tic tac' , 'foot work', e uma série de trabalhos de chão com direito a cambalhotas, estrelas (que não fiz nem com ajuda) tentando me adaptar ao mundo ágil e dinâmico dessa dança.

Maravilhoso!

Fui dormir regada a aspirina, para conter a dor muscular, e estou aqui, feliz da vida, matando a saudade dos hematomas (que costumam acompanhar toda bailarina que se preze) e já ansiosa pela próxima aula de Ballet.

E o melhor de tudo?

Dançar no meu espaço, no nosso 'mundo rosa', certa de que esse é um caminho que seguirei até quando a saúde permitir.



Estava com saudades também desse contato gostoso do grupo, de não ser 'professora' e reaprender a ser 'aluna'.

É muito bom vibrar com as conquistas das colegas de sala e apreciar eu mesma dando saltos e girando.

Devagarinho, chego lá.
O que importa é a caminhada.
E eu estou adorando!

Nos encontramos no caminho...