Pessoas Lindas!

sábado, 23 de maio de 2009

OBRIGADA, ALUNOS!


Com uma gripe que parece não querer me abandonar, eu sigo firme.
Hoje, serão 5 horas ensinando dança.
Vontade de ficar na cama, deixar o efeito do remédio me deixar lenta, mas não,não.

Já prá aula!

Quando vejo cada aluno e aluna chegando cheio de sorrisos e abraços e os olhos ávidos pelo novo passo, esqueço de tudo rapidinho e, quem diria, nem me lembro da gripe ou da dor de cabeça.

Coisas mágicas que só a Arte faz.

Às vezes me sinto como um xamã, realizando passos e pulos, entoando antigas canções para meu grupo, mas quem recebe a cura, sou eu mesma.
E isso me dá cada vez mais a certeza de prosseguir, pois é um caminho luminoso e numinoso, sem dúvida.

E por isso sou imensamente grata aos meus alunos, eles nem sabem, mas eles é quem produzem o meu elixir da longevidade, esse meu brilho e meu sorriso fácil.

Por vocês, eu sigo.

Coisa boa!!